EMBOSCADAS

Assisti ao episódio “O homem hidrópico” com argumento de Renato Modesto,na série Milagres de Jesus(exibido pela TV Record).

Neste episódio um casal se ama e pretendem casar-se.O noivo apaixonado quer presentear a noiva com um convidado especial na cerimônia de casamento deles: Jesus Cristo.Afinal de contas qual casamento não precisa Dele presente?

Mas para realizar esse convite,o noivo terá que fazer uma viagem espinhosa e dificil.Literalmente.Pois um outro jovem do mesmo clã,gosta de sua noiva,e para tirá-lo do caminho vai armar-lhe uma emboscada.Planeja sua morte.

Atacado/picado por uma cobra,ele encontrará abrigo e socorro,em uma humilde residência.Nela moram: uma senhora e seu jovem filho.Um homem hidrópico.

Pela deformidade visivel e principalmente o total desconhecimento da enfermidade(hidropisia=corpo inchado) naquela época/região,o jovem hidrópico vive isolado com sua mãe.Vive escondido de tudo e de todos.

O noivo ferido assusta-se ao ver o jovem hidrópico.Mas este por sua vez,é quem irá avisar à sua noiva e aos seus familiares,que o noivo ainda vive.O jovem invejoso que armou a primeira emboscada,pretende “armar” outra…atribui a primeira emboscada ao jovem hidrópico.Como provará ele sua inocência?

Tudo dependerá do convidado especial:Jesus Cristo.

Tanto a prova de sua inocência,quanto sua cura,o jovem hidrópico terá graças à Ele…só Jesus na causa.Na minha e na sua também!

P.S: O registro deste milagre de Jesus está registrado no livro de Lucas 14:1-6 da Biblia Sagrada.

Sandra Sclata

https://escrevemosjuntos.wordpress.com/2014/04/03/bom-carater/

https://escrevemosjuntos.wordpress.com/?s=milagres+de+Jesus

 

 

Esse post foi publicado em FILME, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s