OPS

Quanto mais ouço falar,quanto mais vivencio o poder vigente,mais me surpreendo! Por quê tem que ser sempre surpresas más?

A novidade da vez é não divulgar amplamente o período de saque do PIS:o abono salarial.O plano do poder vigente é que nos esqueçamos a data limite do saque,e assim o dinheiro retorne ao governo.Ué…por quê o governo “zóia” tanto assim um dos direitos mais sagrados do trabalhador assalariado?A gente precisa desse abono salarial.A gente não ganha bolsa familia,nem nenhuma outra bolsa governamental.

Muitos de nós esquece o período final de saque,e ao ver as campanhas informativas alertando sobre o período,consegue “sacar” a tempo de ter seu bônus salarial em mãos…ops…entregue.

Não fazer estas campanhas informativas alertando a data limite do PIS,é um golpe à informação que todo cidadão brasileiro tem direito.É uma obrigação do poder vigente não “tocar” nesse dinheiro do trabalhador assalariado para encher mais seu cofrinho,seu próprio caixa.O abono salarial é conquistado com trabalho honesto por quem trabalha com carteira assinada por mais de 5 anos consecutivos.Portanto alguém que merece recebê-lo.

Sandra Sclata

Anúncios
Esse post foi publicado em DIREITOS, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s