09

Assisti ao jogo amistoso(nem tanto né?)entre Brasil 1 x 0 Sérvia.

E nem dá para acreditar que a Sérvia não estará/virá para a Copa do Mundo aqui no Brasil neste ano corrente…ela joga tão trancada / truncada né?

Corrente pra frente,Brasil !

Se num jogo amistoso nosso Brasil só conseguiu marcar 01 gol pelo 09,digo pelos pés deitados do Fred Guerreiro(ai,meu Fluminense perdeu para a Itália,argh!),imagina enfrentar a Sérvia na Copa! Sai,Sérvia!

Nosso Homem de Lata Júlio César trabalhou muiiiiiito!!!!!A seleção da Sérvia simplesmente não deixava de chutar em direção ao gol brasileiro…mas nada,nadica de nada passou…os jogadores da defesa estavam ali bem atentos em colaborar em equipe com nosso Homem de Lata,nosso goleiro nº12.Alias,por quê será que ele quis trocar de camisa?Antes ele era nº01,realmente 12 é um ótimo número…

Com a defesa e seleção atentas,bem atenta também eu fiquei com as trocas que o técnico Felipão fez…e continuo não entendendo tudo! Mas não faz mal…rsrsr…eu sou uma torcedora blogueira leiga que nunca desiste do Brasil…nunca! Não tenho que entender,tenho que torcer!

Que venha a Croácia!

P.S: Jogo amistoso entre Fluminense 3 x 5 Itália antes da Copa do Mundo.

https://escrevemosjuntos.wordpress.com/2014/06/08/os-camisados-da-selecao-brasileira-2014/

 

#Copa 2014

Sandra Sclata

Esse post foi publicado em Jogos, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

