DESATENÇÃO

E hoje tem folga para o meu coraçãozinho brasileiro que adora um amor inventado-isso porque não tem jogo da Copa do Mundo hoje.

A tormenta das oitavas de final começa no sábado e foi nesses ultimos jogos de classificação que me senti cansada e desatenta e por estes motivos:

Quando a Alemanha entrou em campo pensei que era o Flamengo…quase gritei de horror!A semelhança nos dois uniformes, Alemanha e Flamengo, me atrapalhou a assistir o jogo Alemanha 1X0 EUA.

O jogador Antoine Griezmann(França) ajeitando cabelo também me atrapalhou a prestar atenção no jogo Equador 0X0França.

O laser que pareceu ofuscar a visão do goleiro da Russia também me distraiu e eu fiquei pensando se a jogada ia valer ou não e…então quando vi: foi gol… Argelia1X1Russia

Pensando ainda no laser, que eu não sei se existiu ou não, se vi ou não, penso que existem outros objetos que juraram que iam ser proibidos e estão entrando nos estádios de futebol nessa Copa, como as câmeras fotográficas, os apitos.

E ainda, no mesmo jogo entre Argelia1X1Russia,Islam Slimani insiste em falar com quem está assistindo no telão…o que será que ele está dizendo?Aliás, foi o melhor jogo do dia, Argelia jogou muito.

Afinal de contas, que milagre Portugal esperava que acontecesse?O que houve com Cristiano Ronaldo?Sei que CR7 não joga assim…que houve?

#Copa2014

Patrícia Fields

https://escrevemosjuntos.wordpress.com/2014/06/08/copa-do-mundo-2014-no-brasil/

Esse post foi publicado em Jogos, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

