ORGULHO E AMOR

E como não falar do Brasil, hein?Eu, que nunca falei mal da seleção brasileira entendo perfeitamente quando eles falam de raça, de superação…e, é por isso que o jogo Brasil X Chile ultrapassa o campo e esbarra em uma mina como eu.É esse futebol que eu quero ver.É desse futebol que eu falo tanto.Do futebol cheio de vida e de fé.Do futebol da confiança e da dor.Esse é o futebol original – é o jogo da vida.Não foi o Chile que perdeu, foi o Brasil que passou, entende?

O gol de David Luiz Sansão já se anunciava desde o jogo anterior quando este mesmo jogador participou de um lance importante do gol…guerreiro!

O arbitro anulou um gol feito legalmente de Hulk, mas não anulou a verdade.Sabemos que foi gol.Sabemos que a bola não tocou na mão de Hulk.

Vidal(Chile) tentou sabotar ao máximo o Brasil: apressava as saídas de bola.Se comportou exatamente como algumas pessoas que conheço: provocou, armou,tirou vantagem da situação e perseguiu.De onde vem esse exercito Hodark?Hordas inimigas!

Quero que todo o Brasil saiba, que nosso proximo adversário veste amarelo mas jamais representará a minha Pátria, jamais me representará.Jamais definirá o que sou, porque eu sou brasileira com muito orgulho e amor.

Brasil, para o alto e avante!

#Copa2014

Patricia Fields

https://escrevemosjuntos.wordpress.com/2014/06/08/copa-do-mundo-2014-no-brasil/

Esse post foi publicado em Jogos, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

