NÓS NÃO VAMOS NOS DISPERSAR

Viu?Eu avisei: Argentina disputa a final da Copa do Mundo com a Alemanha. Parece que nessa Copa do Mundo, tá acontecendo de tudo menos futebol…Ou será que você acha que a Holanda joga menos que a Argentina?Ou você vai aceitar que a Holanda sofreu apagão?Por que não colocou Krul?

Aí, contra o Brasil, a Holanda vai querer fazer momento especial Krul.

Vê se entende, gente, estão querendo se aproveitar deste momento de tristeza para o Brasil para implantar outras ideias, para te fazer acreditar em qualquer palavra…cuidado!Abre o olho, torcedor brasileiro!

Analisemos o quadro: a seleção que está prestes a ser campeã já está jogando junto há muito tempo.Klose, Podolski, Mueller,  já jogaram em outras Copas do Mundo juntos.Já perderam muitas Copas do Mundo juntos também.E eles sempre voltam.Tem mais gente que sempre volta:Robben, Van Persie, Sneijder já jogaram outras Copas do Mundo pela Holanda, juntos.E voltam.

Então, essa história de psicologia tem que ser vista com cuidado…será que só porquê um time perde deve-se trocar de estratégia?Pois é assim que temos vivido: trocamos treinadores, jogadores e até de ares achando que nossos problemas não vão nos acompanhar.É mais fácil encontrar uma explicação, um bode expiatório para sacrificar do que admitir que algo não tem explicação.Qual o problema de dizer “não sei”?Acho que estas pessoas tem medo de viver o inexplicável.

Falar de fé é proibido?

Não me envergonho de dizer que não sei, pois quando digo abro meu coração para sensações que são mais gostosas justamente porque não sei.

Nessa reta final da Copa do Mundo tomarei mais uma atitude inexplicável: assistirei o jogo do BrasilXHolanda, torcendo como sempre.Não me reprimirei.#Orgulhodeserbrasileira

#Copa2014

Patrícia Fields

https://escrevemosjuntos.wordpress.com/2014/06/08/copa-do-mundo-2014-no-brasil/

Anúncios
Esse post foi publicado em Jogos, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s