NOVELA DE AÇÃO

Cada vez entendo menos…ou será que entendo cada vez mais e de modo curioso tudo que está acontecendo?A questão é que nunca entendi muito bem o que queriam/querem de verdade os blacks blocs.Nunca achei o movimento transparente e coerente.

Quando o cinegrafista da Band foi atingido mortalmente,aí a bomba estourou e desde então muitas máscaras caíram…A fadinha Sininho(Eliza Quadros Sanzi,filha de Roseleta Quadros,uma das fundadoras do PT)esteve presa e o próprio poder vigente atual lhe concedeu novamente : as ruas. Ela e outros blacks blocs estão de novo nas ruas.Ou seja,a base da pirâmide social continua pagando por tudo…pois continuam presos os dois rapazes que foram identificados durante a manifestação que culminou na morte do cinegrafista da Band.

Garotos perdidos.Culpados sim…mas mui perdidos.

Quem é que está lá no ponto alto da pirâmide?Quem será?

Agora parece que a fadinha Sininho “está de mal” com Joia Sangenis.

Joia define-se como uma ativista pacifica(?).Joia rara.Joia Sangenis afirma que tinha contato com a fadinha Sininho e seus liderados,mas não apoiava suas ideias/nem seus ideais.Sei não…acho que as ideias blacks blocs nunca foram claras(?)e nem sei se o movimento possui de fato: ideais.

O fato é que de uns tempos pra cá,Joia não é persona bem vinda para a fadinha Sininho e seus liderados.Joia rara é persona non grata.Sei não…acho que toda essa novela de ação “Quebra Quebra”(leia blacks blocs)está longe dos últimos capitulos,e não me parece que tenha um final feliz.

Se abrirmos bem nossos ouvidos,vai dar para ouvir o tic tac do crocodilo que comeu a mão do Capitão Gancho e ainda tem fome para comer mais e mais…esse tic tac parece estar cada vez mais perto! Oh…Oh !

Será que a fadinha Sininho é na verdade o crocodilo tic tac? Mas quem é ?Onde está o Capitão Gancho? Se a fadinha Sininho for o crocodilo tic tac ainda vai atacar o que restou de muita gente…né não?

Tudo feito Joia rara.Morde e assopra.O Império pode ruir a qualquer momento…

Que a força esteja com você,que esteja com todos nós.

-Confissão desta blogueira que vos escreve: Há tempos eu já tinha avisado que fadinhas são perigosas.Confira na Zunzunzum deste despretensioso blog.O que eu gostaria de saber é: quem é o Peter Pan desta história real…quem é que nunca quer crescer?

Sandra Sclata

Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s