PLENA MANHÃ

Eu tô sempre precisando de dinheiro(que seja grana honesta claro!),mas mesmo assim,mesmo não sendo eu a felizarda…gostei de ver Rubens Barrichello ganhando a Corrida do Milhão pela Stock Car.

O que será que ele sentiu em plena Goiânia?Será que na reta final(digo:nas curvas finais)em que disputava o pódio com TH Camilo,ele acreditava que iria vencer?

Ganhar um milhão deve ser bom demais…Eu não sei na verdade,pois nunca ganhei tal grana…

Mas vencer,o prazer de vencer é que não tem preço!

Certamente o Brasil curtiu essa vitória em plena manhã…alias o domingo foi vitorioso:

-meu Fluminense ganhou o Goiás pelo campeonato brasileiro

-e os meninos do basquete ganharam a Argentina

Demais! A corrida em todos os esportes continua pelo ano corrente afora…e eu aqui torcendo!

https://escrevemosjuntos.wordpress.com/2014/08/04/ponto-por-ponto/

Sandra Sclata

Esse post foi publicado em Jogos, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

