PEDREIRA

Entre as guerras entre cristãos e não cristãos,uma familia inteira é escravizada.Todos daquele clã são levados para uma pedreira, e por lá vão sofrer pedra sobre pedra.

O chefe do clã exaurido pelo trabalho escravo e de todas as humilhações que passam dia após dia,planeja com outros escravos travarem uma rebelião.Secretamente as mulheres do seu povo também vão ajudar,escondendo toda arma possivel em farnéis de comida.Quem sabe se preciso fôsse até lutariam por sua liberdade?

Em plena batalha,o chefe do clâ/líder da rebelião,é atingido…cai das alturas e fica paralitico.O paralitico de Cafarnaum.Ele agora passa a vida ansiando por um milagre que os liberte da escravidão…ele anseia por voltar a andar.

Jesus Cristo vai passar pelos arredores,e aquele paralitico crê na sua cura.O paralitico de Cafarnaum anseia por ver Jesus, falar com Ele sobre sua enfermidade…e o paralitico vai fazê-lo…nem que tenha que descer pelo telhado!

Deus é socorro bem presente na angústia,tanto que o paralitico de Cafarnaum foi curado e voltou a andar…o milagre está registrado na Biblia Sagrada no livro de Marcos 2:1-12.

 

https://escrevemosjuntos.wordpress.com/2014/08/11/telhado/

 

Sandra Sclata

Esse post foi publicado em FILME, Nosso coração na rima leu, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s