OUTROS TANTOS

É cada uma…quer dizer então que é assim? Alguém deixou de pagar a conta e “quem paga o pato” literalmente são:os patos, peixes e outros animais?São estes inocentes é que vão pagar por isso?

Do quê eu estou falando?Ora…da CEDAE(Companhia Estadual de Água e Esgoto)que cortou a água do lago no Parque Guinle em Laranjeiras(RJ) e deixou a bicharada toda sem água.Tadinho dos peixes…um monte deles já morreram!

Que maldade!Que dó…

Ao que tudo indica a Fundação de Parques e Jardins responsável pelo Parque Guinle não pagou a conta de água,e a CEDAE resolveu cortar a água.A Fundação garante que nunca recebeu as cobranças,embora a CEDAE afirme ter entrado em contato com o Parque por diversas vezes.Que circunstância não?!

A pergunta que não quer calar é: por quê o prejuízo da CEDAE deve ser pago com a morte dos animais?A CEDAE porventura sente-se recompensada com estes animais fora do lago e consequentemente mortos?

Isso não é justo.

Não é justo descontar nestes animais os erros humanos.Não é justo matar todos estes animais.Todos seres vivos…peixes,tartarugas,patos e outros tantos habitantes do Parque Guinle merecem viver.Merecem respeito.Merecem nosso cuidar…toda a natureza.

https://escrevemosjuntos.wordpress.com/a-natureza/

Sandra Sclata

Esse post foi publicado em DIREITOS, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s