UM CANTINHO

Bem fez ele…chegou,descansou,viu o que quis e saiu à francesa…sem dizer adeus,sem dizer bye,bye.De quem eu estou falando?Ora,do lobo marinho que esteve dias atras por aqui…permaneceu enquanto precisava renovar as suas forças!

O lobo marinho ficou na Praia das Conchas(Cabo Frio)curtindo um pouco as pedras.Nadava um pouco e voltava para as pedras.Desfrutou de sôssego…diz aí qual de nós meros humanos,também não gostaríamos de fugir um pouquito e ter um cantinho sossegado pra ficar?Um cantinho de sôssego?Hein?!

Tomara que o lobo marinho tenha curtido esses dias na praia e tenha voltado para o seu lar disposto e feliz.

Todo animal merece sôssego…inclusive nós.

Confissão desta blogueira que vos escreve:daria tudo para que o meu pai “tirasse” essa música alta dos meus ouvidos.O som rola por horas e horas.Também gostaria que os vizinhos cessassem suas obras que já duram mais de um ano!Tenho a impressão de que já estou com a audição prejudicada…é britadeira e furadeira o tempo todo!

https://escrevemosjuntos.wordpress.com/2013/02/28/alinhamentos/

Sandra Sclata

Esse post foi publicado em Notícias e política, Saúde e bem-estar. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

