JEITO SAUDÁVEL

Infelizmente a violência ronda o mundo todo.E a violência machuca e incomoda…e muito! Do quê eu estou falando?Ora…da violência que cisma de participar do festivo futebol e despertar nele e em seus jogadores e torcedores fiéis,muito medo e terror…

Fred Guerreiro desabafou aos quatro ventos e quem surfa pelo marzão da internet pôde conferir sua indignação…ele declarou estarem errados os torcedores agredirem ele ou qualquer outro jogador por conta de um mau resultado de placar.Fred está certo.

Um torcedor tricolor não pode agredir.Não pode comportar-se dessa maneira…com violência.Torcedor de clube algum pode ser violento assim…futebol é paixão,lazer,profissionalismo!

Eu,tricolor carioca de coração,não sei jogar futebol,nunca soube e nem pretendo aprender…mas curto de montão assistir os meninos jogando…é tão apaixonante!

Torço mesmo!Como pode a violência atrapalhar algo tão legal?Fred Guerreiro já em outras ocasiões,pediu mais segurança,para si e para seus colegas de profissão.É justo.Justissimo. Afinal de contas,quem não ficou sabendo do acontecido com o jogador de futebol de Camarões?O jogador de futebol Bodjongo saindo de campo,foi atingido por uma pedra arremessada por torcedores(?).O ataque foi mortal…traumatismo craniano.Quem é que vai pagar por isso?

Já em nosso solo mui gentil Brasil,o vereador do PT e corintiano Raimundo Cesar Faustino,apelidado “Capá” é considerado suspeito pelo ataque & morte do torcedor do palmeirense,o professor Gilberto Torres Pereira.

Ou seja:Gaviões da Fiel x Mancha Verde . Isso lá é jeito saudável de torcer por futebol? Jean(hoje jogador do Fluminense)declarou que sente medo dessas agressões aos jogadores de futebol.A pergunta então é: futebol será daqui pra frente,pra sempre considerada profissão de alto risco?À quem isto interessa?

Misteriosa maldade…

-Confissão desta blogueira que vos escreve: Se o meu Fluminense ou qualquer outro time que sentir-se ameaçado,decidir não entrar em campo,terá toda a minha compreensão…seja lá o que isso quer dizer…Esta torcedora tricolor que vos escreve estas mal traçadas linhas quer assistir os jogadores fazendo muitos gols,curtindo a torcida e trabalhando/jogando em paz.Não super heróis mortos…

Sandra Sclata

Anúncios
Esse post foi publicado em Jogos, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s