TANTAS DAQUI PRA FRENTE

E aí?Você tem entre 15 e 29 anos de idade?Pois se tem,pode ser que você se dê muito bem daqui pra frente…do quê eu estou falando?Eu explico:

o poder vigente autorizou mais um absurdo! Oficializou o Estatuto da Juventude que consiste em beneficiar todos os jovens de baixa renda(?).

Pois então,com a Identidade Jovem eles terão:

-meia entrada em espaços culturais

-descontos nos ônibus interestaduais

Isso é justo?Isso é politicamente correto?Ou é apenas mais uma manobra eleitoreira?

Além do bolsa familia,bolsa cegonha,agora também bolsa identidade jovem… Alguém lembra do Chico Anisio dizendo em um de seus muitos ótimos personagens:

“-Pô pai,eu sou jovem…meu papo é outro!”

Alguém lembra?Pois o papo há tempos tem sido mesmo outro…e eu cada vez mais véia…tão velha!Gostaria tanto de ver uma identidade nova no poder…já tô cansada de “virar somente para a esquerda”…quero entrar na próxima direita e seguir em frente!Velocidade máxima!Estamos todos(os sem bolsas familias)engarrafados!Precisamos de “meia entrada direita” nos espaços culturais,nos ônibus…na nossa politica brasileira!

Chega de tantas bolsas eleitoreiras,chega de tantos descontos só para parte da população…chega! Meu papo é outro mesmo…entende?

Sandra Sclata

Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

