GODS NOT DEAD

Assisti ao filme “Deus não está morto”(Gods not dead), que está longe de ser apenas uma pregação.Então eu recomendo: assista este filme.

Na história, Josh(Shane Harper) é um universitário que só quer passar na materia de Filosofia como todos os outros alunos.Mas Josh se depara com um professor de Filosofia ateu(Kevin Sorbo) que insiste em fazer os alunos admitirem em documento assinado que “Deus está morto”.Josh não consegue fazer isso e é desafiado por este professor a provar o contrário: provar que Deus está entre nós e vivo.

A partir de então uma série de acontecimentos faz com que Josh e quem assiste, perceba que se nem tudo na vida a gente pode controlar, então quem é que controla?

Todo ser humano tem o direito de escolher no que quer acreditar…a fé é impossível de ser questionada…Mas por que será que tanta gente não pode nem sequer ouvir falar de Deus?

Outros personagens do filme vivem outras histórias que os desafiam a prosseguir sem Deus ou com Deus.Cada um é que sabe de si.O padre, por exemplo nesse filme,insiste em sair de férias com seu amigo, mas toda vez que tenta, algo dá errado.São tantas tentativas que os dois amigos desconfiam que há um mistério…afinal Gods not dead!

E ainda na mesma história, do outro lado da cidade,uma blogueira/jornalista que se descobre doente de câncer…ela se pergunta no filme “Onde está Deus?”E um filho(Dean Cain) que abandona uma mãe, só porque ela está doente…só Deus sabe onde esse mundo vai parar.

Compartilhe: Gods not dead.

Patrícia Fields

Anúncios
Esse post foi publicado em FILME, Música, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s