VALE A PENA

Eu também assisti ao debate do SBT(em parceria com a UOL e Jovem Pan) dos presidenciáveis mediado pelo repórter Carlos Nascimento e, sinceramente gostei de dizerem: – Ninguém é dono do Brasil!

Que bom que mencionaram.

Vale a pena gritar: -NINGUÉM É DONO DO BRASIIIIL!

O governo atual mais uma vez disse palavras, nesse debate, que entristecem: primeiro ao afirmar que o aumento da inflação é passageiro e, que tudo não passa de ilusion; depois ainda diz que as fronteiras do Brasil estão seguras – nada passa, nem arma, nem contrabando, nada passa; e por fim, aponta o dedo pra câmera e diz que todo mundo é corrupto.E ainda explicou: disse que todo mundo é suspeito tisc, tisc.

Se este(a) candidato(a) não confia em mim como ser humano, por que eu confiaria o meu voto à ela?

Se este(a) candidato(a) afirma que suspeita de mim, então eu vou votar em quem não suspeita de mim.

Assim caso ganhe o candidato em quem eu vou votar, darei a ele além do meu voto na urna, um voto de confiança.E se porventura eu me decepcionar com alguma resolução dele depois de eleito, não me arrependerei do meu voto.Terei a certeza de que no mínimo houve respeito e confiança.Houve a intenção de me levar a sério…de levar todo um país a sério.Tá resolvido: Não quero ninguém me olhando de cima, apontando o dedo pra mim e três pra si mesmo.Eu voto em quem não desconfia de mim.

#Aeciopresidente

Vou mandar para Tetris: Não consigo entender como as pessoas que lideraram os protestos nas ruas por um país melhor desde o ano passado, agora estejam apoiando o governo atual…ué, eles não estavam protestando contra o governo vigente?

Patrícia Fields

https://escrevemosjuntos.wordpress.com/2014/10/17/ponteiros-cedo-ou-tarde-demais/

Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

