PAÍS DO FUTEBOL

Terminou a novela “Geração Brasil” de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. .

Não gostei de várias “coisitas”,embora eu reconheça que essa obra foi muito melhor do que a anterior da dupla :a novela Cheias de Charme(argh!).

A novela Geração Brasil acertou em muita coisa,principalmente em:

-Jonas Marra

-Brian Benson

-Herval / LED

-Ernesto

-Barata

-Verônica

-Vicente

Jonas Marra é o tipo de personalidade que impressiona quem quer que seja…pelo seu talento infindável.Mentiu,errou…pagou pelos seus erros e mentiras e continuava adorável.Foi interpretado de modo perfeito por Murilo Benicio.Sou fã dos dois:personagem e ator.

Brian Benson é o guru do bem que não explora bolsos/bolsas alheios.Demonstrou que tem problemas e inseguranças como qualquer outro ser humano…mesmo guru é um homem de carne e osso,exposto à alegrias e dificuldades…E é justamente por isso que seu conhecimento se propagava,pelo aprendizado dos dias/tempos/situações comuns.Genial e amigo fiel de Jonas Marra.

Brian Benson foi interpretado de modo perfeito por Lázaro Ramos,sou fã dos dois:personagem e ator.

Herval / LED em capitulo algum me enganou…bonzinho demais,né não?Sempre perseguindo Jonas Marra,dava pra perceber que tava totalmente obcecado por vingança.O ator Ricardo Tozzi no tom certo,alias tomara que coloquem o ator mais vezes como vilão…mandou bem!

Ernesto(Felipe Abib) “demorou pra acontecer”…sofreu,fez algo condenável como roubar a própria avó(Aracy Balabanian),mas contornou e deu a volta por cima…Inspirador.Não o roubo é a inspiração,mas sim a persistência de buscar a realização dos seus sonhos.Positivo também ele ter se livrado da Maria @ (fadinha atras dos nerds)!

Barata(Leandro Hassum)é aquele amigo que todo mundo quer e precisa ter por perto: um fofo.

Verônica(Taís Araujo) e Vicente(Max Lima),demostraram como mãe e filhos,devem ser:amigos e companheiros.Ele por sua vez,muito maduro,mereceu mesmo ser escolhido para “tocar em frente” a Marra Brasil.

Já Verônica mereceu ser a jornalista investigativa que sempre sonhou ser!Batalhou pra isso!

Somente por esses personagens,esta blogueira que vos escreve estas mal traçadas linhas,assistiu esta novela!Ah…e não posso negar:curto quando o nome Sandra está na trama.

-Confissão:Devo confessar que a amizade de Jonas Marra e Brian Benson foi a principal razão de eu ter assistido a novela até o fim…foi o melhor da novela!

http://pt.wikipedia.org/wiki/Gera%C3%A7%C3%A3o_Brasil

http://pt.wikipedia.org/wiki/Susana_Ribeiro

Sandra Sclata

Esse post foi publicado em Entretenimento, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s