BOTAFOGO MEU AMOR

Complicada a situação do Botafogo…mas olha só que ironia: para o torcedor botafoguense tudo é bem simples.O que sentimos pelo Botafogo não se apaga/muda da noite pro dia…na serie A ou B, continuo me sentindo botafoguense. Ninguém segura esse nosso amor que é por ti Fogo…já dizia a canção que tantas vezes a torcida cantou vibrando um estadio inteiro com sua paixão. Então, será que o time que um dia foi chamado de O Glorioso ainda terá dias de gloria? Dias de luta,dias de gloria, a tempestade não pode durar para sempre.Não podes perder para o desânimo que o rebaixamento traz.
Me lembro da primeira vez que eu disse pra mim mesma: sou botafoguense, a minha torcida continua sendo tão vibrante quando era o time de Túlio Maravilha, Gottardo,entre outros nomes.E ainda teve jogadores como Zagallo, Loco Abreu…então torço para que a estrela solitária brilhe outra vez.
Não é segredo pra ninguém que eu sempre acreditei que o inicio dessa má fase do Botafogo começou na fase Oswaldo de Oliveira…mas deixa pra lá.
Eu continuo sendo botafoguense.
Patricia Fields

Esse post foi publicado em Jogos, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

