ARTIGO DE LUXO

É verdade mesmo?
Ao que tudo indica existe a intenção de retirar os orelhões das ruas.Dizem que ninguém mais usa?Ué…então o povo todo do bolsa familia tem celular?Foi só uma pergunta….
Ninguém assaltado precisa ligar para algum lugar à cobrar?
Me lembrei de quanto tempo já fiquei na rua,numa fila para usar o orelhão…telefone fixo era artigo de luxo,ter um celular então…tempos idos!Já o povo do bolsa familia não enfrenta isso não…todos tem celulares…tempos modernos! E quando o tempo da ficha acabava então?Era (se não me falha a memória já velha)de aproximadamente 3 minutos cada.Nem sempre a conversa havia findado,e ainda por cima,às vezes o orelhão com defeito engolia a ficha sem sequer ter completado a ligacão local…telefonema interurbano então…aff!
Tempos depois,eis que surgiu o cartão telefonico,com unidades suficientes para bons bate papos.Mas tambem tinha orelhão com defeito no qual as unidades do cartão disparavam no visor…não era brinquedo não!
-Confissão desta blogueira que vos escreve:Assim que surgiu o cartão telefonico passei a colecionar os que zeravam as unidades,inclusive trocava “as figurinhas repetidas”com outros usuários…Ainda os guardo como lembrança de como era bom aquele tempo…
Sandra Sclata

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s