EU AVISEI

Já faz algum tempo que escrevi neste espaçoblog o que eu acho do Google glass, o óculos que filma e fotografa tudo do google. Ainda hoje a ideia me soa como algo invasivo que na verdade só cabe em filmes de espionagem onde o agente secreto o usaria para salvar o mundo…
Por causa dessa invasão de privacidade, o google glass foi recolhido do mercado para ajustes…não sei que ajustes seriam esses mas uma coisa é verídica: eu tinha razão, eu avisei. O google glass deve e só pode ser usado em momentos específicos e por determinados profissionais e nunca, repito nunca chegar no Brasil.
Patricia Fields

Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

