POR QUE?

A cidade(outrora!)maravilhosa do RJ “ferve”,nao se fala de outra coisa:esta marcado para o dia 15 do mes corrente(o proximo domingo),uma manifestaçao expressando o nosso desejo de ver/ter esse poder vigente fora da area de trabalho do nosso solo mui gentil chamado Brasil.
-Nao aguentamos mais!
Tambem compartilho desse sentimento,mas nao participarei da manifestacao de corpo presente,pelo simples fato de que por mais que façamos ou articulemos,essa manifestaçao legitima sera como essa sexta feira 13 de hoje…em nada afetara nossas atribuladas vidas.Ou seja em nada mudara o que ja esta previsto por esse poder vigente.
Essa açao de expulsao de um mau poder vigente só funcionou com o ex presidente Collor,porque ele obedeceu conscientemente as leis do Brasil.O poder vigente de hoje segue sua própria cartilha,e o ex presidente Molusco,ja avisou:se ameaçarem o poder vigente ele vai acionar o lider do MST(movimento dos sem terra)que por sua vez acionara seus liderados pra botar pra quebrar…coisa que eles ja fazem ha tempos…vivem quebrando tudo!
Derramamento de sangue a vista?NAO…Deus nao permita!
Ja estamos nós,toda populacao trabalhadora sofrendo demais,sendo explorada demais(e a populacao bolsa familia cada vez mais poupada)portanto nao tem que morrer mais cinegrafista,nem outro trabalhador nenhum,pra reconquistarmos nossa cidadania brasileira.Melhor recuar pra ninguem do bem pagar o pato!Chega de cair nas pataquadas do poder vigente!
E a pergunta que nao quer calar:se pregam tanto que temos que acolher os haitianos(ou qualquer outro estrangeiro),por que nao acolhem o brasileiros desempregados que nao conseguem dar entrada no seguro desemprego?
Por que nao acolhem os brasileiros trabalhadores do COMPERJ(Complexo Petroquimico do RJ)que estao passando necessidades e tiveram suas carteiras de trabalho retidas?
Por que o Brasil atual acolhe mais os estrangeiros do que seus filhos legitimos e trabalhadores?Por que os filhos favoritos sao os que nao trabalham e sao cadastrados em alguma bolsa do governo?Por que preferem valorizar os trabalhadores importados?
Por que ainda ha brasileiros legitimos morando nas ruas em nosso pais?
E…o Haiti deve mesmo ser aqui.Ninguem me avisou.
Sandra Sclata(legitima negra,legitima brasileira,nao bolsista)

Esse post foi publicado em DIREITOS, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s