ONDE E QUANDO

Terminou enfim a greve dos garis da COMLURB,voltaram ao trabalho e nao receberam o aumento que pediram(e merecem!),só lhes acenaram com 8%.Vida de concursado é fogo!C’est la vie!
Os Correios continuam decidindo onde e quando vao entregar cartas & encomendas via SEDEX.Vida de concursado é terra rastreada!?
Taxistas de novo sao manchete…agora por conta de aplicativo!Taxistas nao sao concursados publicos mas fazem seu proprio horario e suas proprias regras.Taxistas evaporam no ar rarefeito de nossa cidade(outrora!)maravilhosa do RJ.
Nós,a populacao,somos dos quatro elementos:a agua.Sempre mal tratada.
Eu nao entendo porque os Correios fazem mais exigências que a COMLURB,e fica por isso mesmo…o gari nao escolhe qual rua limpar!O carteiro fez concurso publico e agora nao quer cumprir seu edital?Coloca a populaçao para buscar suas encomendas via SEDEX por sua conta e risco!Por quê?
E se contrataram substitutos temporarios para a COMLURB,porque nao fazer o mesmo com os CORREIOS?
Entrei num taxi,ele fez a corrida e pontualmente cheguei no compromisso.Nao sendo ele de cooperativa,deixou seu cartao,para o caso de outra corrida.Afirmou que estaria disponivel.Como minha mae achou-o educado,num outro compromisso agendamos a corrida.Tudo combinado,ficamos a sua espera.
Mas parece que houve um mal entendido,porque ele ligou de volta,nos dizendo que viria acompanhado de um amigo.Como assim?Esse taxista estaria nos prestando um servico ou o que?Nossa mae ficou chocada.
Eu e minha irma,cancelamos a corrida.Vida de blogueira tem o céu por testemunha!
Sandra Sclata

Esse post foi publicado em DIREITOS, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s