OVER THE RAINBOW

Que eu gosto muito do filme “O mágico de Oz” de L.Frank Baum,não é novidade pra quem lê este despretensioso blog.Sempre menciono o filme,pelas mais diversas razões…entre uma delas,sempre tentar mandar pra Oz algo que esteja ruim por aqui!
Mas o que eu não poderia imaginar/prever é que em vez de mandar pra Oz,seria Oz é que mandaria pra cá…Do quê eu estou falando?Ora…eu explico:recentemente passou um tornado em Xanxerê(Santa Catarina),em nosso solo mui gentil chamado Brasil.Quem diria né?
Dizem que na escala Fujita,esse tornado em Xanxerê,foi grau 2.Que circunstância…mas realmente temos que admitir que Oz tem lá seus motivos pra tanto bravio!Maltrata-se aqui no Brasil:
-animais
-florestas
O Mundo de Oz que preza os animais e florestas fantásticos,irou-se e mandou o tornado ventar por cá! Será que os brasileiros(as) vão finalmente entender a mensagem enviada pela natureza que tem sofrido com tantos maus tratos?Já chega!
Aqui é o nosso lar,nesse solo mui gentil chamado Brasil…cuidemos dele.Cuidemos do planeta Terra.
P.S: no filme”O mágico de Oz”(do qual sou assumidamente fã),Glinda é a feiticeira boa,e a feiticeira do Oeste é má.Qual delas teria mandado o tornado pra cá?Ou teria sido o próprio mágico de Oz em mais um truque de ilusionismo por lá?
Foi só uma pergunta…
Sandra Sclata

Anúncios
Esse post foi publicado em FILME, Livros, Música, Nosso coração na rima leu, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s