CAMPANHA JÁ

Quem passa por aqui,já sabe:eu não aguento mais os gatos defecando no meu jardim! Alguém precisa controlá-los!Essa situação precisa de um BASTA.
O problema da grande quantidade de gatos é real,vocês já viram a situação no Hospital Rocha Faria?O Hospital está repleto de fezes de gatos…isso é um absurdo,né não?É preciso o quanto antes serem tomarem providências contra essa explosão populacional de gatos!Alguém que gosta de gatos tem uma solução pra essa situação que invade a cidade?
Eu que não gosto deles(só gosto do Garfield e da Hello Kitty)me sinto incomodada e prejudicada!Meu jardim é sempre alvo deles…de suas fezes!Esses gatos estão se proliferando mais que os Gremlins!Eu que não gosto de gatos,já me sinto desesperada…eles estão até espionando janelas também!E será quantas doenças poderão acarretar nas alas hospitalares?Pelas ruas da cidade?
Essa grande população de gatos,eu já considero uma calamidade pública! Esses gatos tem deixado seu cocô por toda parte…detesto-os!Por quê não uma campanha pública JÁ para castrá-los?
Sandra Sclata

Esse post foi publicado em campanha, DIREITOS, Notícias e política, Organizações, Saúde e bem-estar. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

