É JOGO

Vamos torcer!? A Copa America de futebol começou e o Brasil jogou ontem e jogará amanhã de novo. Por algum motivo que eu não sei qual é, continuo desconfiando. Fica difícil acreditar que o time vai jogar bem…quando foi que eles passaram a nos transmitir tanta insegurança?
O jogo de amanhã será com a Colômbia… Poxa, logo com a Colômbia? Na minha opinião leiga, eu mudaria a escalação do time e, como toda brasileira também dou meus palpites…e dois deles eu posso escrever: jogar com a Colômbia não é bom.
Jesus toma conta.
E outro palpite: Neymar woodypecker sabe o que faz = querem nos fazer acreditar que ele abafa os outros jogadores, mas isso não é verdade;é só uma tentativa de diminuir nossa seleção brasileira.
Patricia Fields

Esse post foi publicado em Jogos, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

