DESISTI

Sou o tipo de menina que nunca teve nada mole nessa vida.E isso nunca foi motivo de queixa, muito pelo contrário, digamos que eu seria na senzala aquela escrava sempre prestes à correr/fugir para um quilombo qualquer…Dificuldades / derrotas sempre me fizeram prosseguir…sempre tive que teimar/persistir para conquistar o que quer que fôsse…até mesmo às vezes um pouco de sossêgo.
Mas mesmo assim sempre orgulhei-me de nunca desistir.Até o dia de hoje.
Hoje pela manhã, quase que um dos malditos gatos que invadem meu jardim constantemente, ataca de tocaia os passarinhos que aparecem todos os dias,nos alegrando….cantando.
Levei anos pra ter esse jardim assim… cuidado/visitado pelos mais variados pássaros. Levou tempo para as aves aproximarem-se,confiarem que por aqui não seriam caçadas/engaioladas por nenhum humano.Tudo ia bem, até essa infestação de gatos invadir todo canto.Ninguém na vizinhança está se importando por enquanto,mas um dia perceberão que os gatos já são uma praga sem controle!
Gato é um animal silvestre que hoje encontra-se sem predadores.
Esses gatos urinando e defecando nas plantas,todos os dias,as prejudicam…cuidei de ter adubos/fertilizantes,mas tudo é muito caro pra manter.Ou seja,as fezes são mais rápidas que os adubos.Já tenho planta altamente prejudicada por esse contato rotineiro com os gatos.
O dinheiro acabou.
Minha persistência na causa também!Desisti.
Vou deixar o jardim morrer pra impedir que os pássaros venham aqui e sejam abocanhados covardemente…de tocaia por esses malditos gatos.Sabia que o gato não mata a ave para saciar a sua fome?O gato mata o passarinho por pura maldade…Eu detesto-os!
OK.Esses malditos gatos que rondam meu jardim:venceram-me.
ADMITO QUE PERDI.
O importante agora é que as aves migrem daqui…deixem de vir aqui neste jardim.Que sobrevivam.
Sandra Sclata

Esse post foi publicado em by As Minas, campanha, DIREITOS, Notícias e política, Saúde e bem-estar. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

