ERRADA PREMONIÇÃO?

Quem passa por este despretensioso blog, já deve saber da minha torcida pelo time de futebol carioca: Fluminense.
Sabe também que minha opinião sobre o futebol é totalmente leiga.Em minha opinião não há nenhuma técnica,não sei jogar futebol,nem pretendo aprendê-lo.
Gosto de futebol pra assistir e torcer.
Portanto mesmo sendo leiga,permito-me ter dúvidas quanto a recente contratação do jogador Ronaldinho Gaúcho para o Fluminense. Se tenho algo contra o jogador Ronaldinho Gaúcho?
NÃO.CLARO QUE NÃO.
Muito pelo contrário, acho que ele joga bem, é um campeão de Copa e pode mesmo somar na equipe tricolor carioca…mas e quanto a sua disciplina? E qual a paixão que vai no seu peito?R.Gaúcho torce de coração por qual time?R.Gaúcho “vai dar um tempo” nas baladas?Vai aceitar treinar sem estresse?
Sem contar que a contratação do competente jogador Ronaldinho Gaúcho foi disputadissima entre Fluminense x Vasco.
Imagina a fúria do Vasco por ter perdido essa disputa para o Flu…Quer saber?Acho que tenho um pouco de receio dessa contratação tornar-se mais uma rixa,entre as torcidas!
Tomara que esta blogueira que vos escreve estas mal traçadas linhas,esteja errada em sua premonição!
Que Ronaldinho Gaúcho seja feliz em seu novo caminho, e também possa fazer feliz todos nós : torcedores tricolores cariocas.
Sandra Sclata

Esse post foi publicado em Jogos, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

