COMPLEXA

Ontem foi o Dia do amigo. E alguém reparou como foi linda a segunda feira?O céu tava azulzinho, azulzinho, sem nuvens…pelo menos por onde passei.Eu sei do azul do céu de ontem,porque ainda hoje,longe dos tempos idos de criança…eu ainda brinco de ver figuras nas nuvens…se estou presa no engarrafamento do buzão,e tem nuvens no céu,inicio a brincadeira de imediato.
Sozinha,silenciosamente.
Gosto da minha companhia,gosto do ser humano que me tornei e da menina/Mina complexa que estou me tornando.Complexa.Não complexada.
Gosto de mim,mas gosto mais ainda da companhia dos amigos.Gosto de vê-los e quando não posso,gosto de pelo menos saber que estão bem!
Espero que sejam sempre felizes…
Com amizade,
Sandra Sclata

Esse post foi publicado em DATAS COMEMORATIVAS, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

