SOB MEU CONTROLE

Também assisti “PIXELS” de Chris Columbus.Estrelando Adam Sandler,entre outros atores.
O filme é uma homenagem aos jogos(inesquecíveis!) dos anos 80/90.
É bem verdade que num fliperama,esta blogueira que vos escreve,nunca pôde entrar…até tive oportunidade de ir com os meninos e meninas da escola,num fliperama pertinho de casa…mas nosso pai jamais permitiu.Sempre afirmou que o fliperama era adequado apenas para os meninos.Se eu fosse vista por ele ou por seus “outros olhos” adentrando o tal fliperama,levaria uma surra.
Não arrisquei.Se você que lê estas mal traçadas linhas,visse meu pai dando-me uma surra,garanto:você também não arriscaria!
Mas um Atari(por intervenção de nossa mãe que o convenceu)nosso pai comprou…foi uma diversão jogar todos aqueles jogos!
O filme me trouxe grandes lembranças…Na trama esses jogos (inesquecíveis)dos anos 80/90,foram recebidos por alienígenas, como tratados de guerra…e levados muito a sério! Ou seja,só poderia enfrentar essa guerra/invasão,quem já tivesse ganho os games em tempos idos!
Senti-me dentro do filme,assistindo as cenas,podia sentir o joystick de novo nas mãos… sob meu controle.O console Atari bem ali na minha frente esperando a disputa em tempo real…eu era bem feliz!
Nestes anos 80/90,nós é que éramos os “Invasores do Espaço”, né não?
P.S:Este texto é dedicado à todos que adolesceram comigo,jogando “Pac Man”.Saudades,
Sandra Sclata

Esse post foi publicado em FILME, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

