É OU NÃO É ?

Alguém pode me explicar?
Recentemente ouvi uma entrevista em que o entrevistado da OAB(Ordem dos Advogados do Brasil), dizia ao locutor do programa da CBN, que o serviço de transporte por meio do aplicativo UBER não é ilegal;porque o que é de fato ilegal é não deixar um cidadão trabalhar.Ou seja,para bom entendor,o entrevistado declarou-se favorável ao serviço de transporte por meio do aplicativo UBER.
Hein?
Já por esses dias,um camelô foi agredido com um tapa na cara(filmado/comprovado)por um Guarda Municipal(sempre eles!)em plena Central do Brasil.
Barbaridade.
Ué…por quê o UBER que não é legalizado poderá “rodar”/trabalhar com apoio da OAB e o cidadão desempregado não pode “se virar” como camelô?Por que o camelô não pode trabalhar também?
Sei não… se concederem a licença UBER e continuarem batendo nos camelôs, vai parecer que o aplicativo UBER é cidadão preferencial e o camelô “persona non grata” na Cidade(outrora!)Maravilhosa do RJ.
Ué…não somos todos brasileiros?
Esta blogueira que vos escreve estas mal traçadas linhas,quando pode vai de táxi amarelinho(tradicional como a bala Juquinha de tutti frutti)e também compra(quando quer)no camelô.
Entende?
Sandra Sclata

Anúncios
Esse post foi publicado em DIREITOS, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s