ELE NÃO CONSEGUE!

Por aqui meu pai está com pânico de morrer atacado pelo mosquito da dengue.Se há motivos? Não… não há indícios de focos de dengue por aqui,mas ele não consegue sentir-se em paz!
Você também sente-se assim?Pois tranquilize-se…anime-se…contra dengue em breve vamos ter remédios! Do quê eu estou falando?Eu explico:
O Instituto Butantan(aquele das cobras)já desenvolveu em SP,duas fases de experimentação para uma vacina contra a dengue.Uma terceira fase pretende que voluntários,entre 02 e 59 anos,sejam vacinados pelo periodo de um ano.Na fase anterior,300 voluntários foram vacinados.
Aqui na Cidade(outrora!)Maravilhosa do RJ,a vacina está sendo desenvolvida pela Fiocruz. Esta por sua vez,além da vacina, desenvolveu também um comprimido para o combate a dengue.O comprimido promete impedir o surgimento/crescimento das larvas do mosquito.
O comprimido é um biolarvicida, e deverá ser colocado em qualquer vasilhame que possa acumular água (mesmo ainda seco)impedindo a ação do vírus.
O comprimido terá garantia de não ser prejudicial ao homem;e com duração de 60 dias.Assim que for aprovado pela Anvisa(agência nacional de vigilância sanitária),o comprimido estará disponível para venda,custando por volta de R$ 30(um blister com 10).Será que agora dá pra se acalmar?
P.S:e os mosquitos que foram soltos para o combate a dengue,foi pra quê mesmo?
Sandra Sclata

Esse post foi publicado em campanha, Notícias e política, Saúde e bem-estar. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s