NÃO QUIS?

Incrível o alvoroço e a choradeira,ambos provocados pela queda do time de futebol Vasco da Gama.Ué…por quê a surpresa?O time vinha “maus” há tempos, né não?
E não venham me dizer que meu Fluminense (digo meu porque torço mesmo!), não quis ajudar o Vascão. Como tricolor carioca de coração que sou;afirmo com meu coração suburbano que o Fluminense tem cumprido seu papel…é bem verdade que não ficamos no G-4…mas dias melhores virão!
Os vascaínos que me perdoem,mas durante todo o Campeonato deste ano corrente,nunca admitiram suas dificuldades e seus limites! Muito pelo contrário, sempre que o tema vinha à tona,sempre davam a entender que tudo estava sob controle. Sempre transmitiam que a vitória era facinha de alcançar pelos cruz-maltenses.
Deu ruim…
#cruzPatea
#serieC
#Figueirense1x0Fluminense
#Coritiba0x0Vasco
#Botafogovoltou!
#soutricolordecoracao

Sandra Sclata

Esse post foi publicado em Jogos, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

