SAUDADE

Aproveitei um tempinho livre e fui conferir o novo filme de “Star Wars: O despertar da Força” com Harrison Ford, Mark Hammil, entre outros. Fui na expectativa de rever velhos conhecidos personagens como Han Solo, Chewbaca, C3PO, R2D2, princesa Léia, Luke Skywalker, Yoda…mas no meio da trama percebi que a nova roupagem priorizou novos personagens, abandonando os anteriores. Qual seria a razão para isso:Aberto para o novo? Ah, deve ser.
A trama gira em torno de encontrar Luke para acabar com o lado obscuro da força, que impõe uma ditadura cruel. Os rebeldes se escondem e se viram como podem. Um robozinho bebê(que é um fofo) recebe a missão de seu dono de esconder um mapa que mostra onde está Luke. Daí, você pode imaginar o que acontece: a exemplo do que acontece no primeiro filme(quarto episodio) de Star Wars, o robô bebê carrega um segredo assim como C3PO carregou um dia.
A expressão: “Que a força esteja com você” foi pouco utilizada, no entanto quem assistiu os filmes anteriores conseguiu compreender que nesta sequência, a Força é muito mais do que ter um sabre de luz.
#aminhaForcajahdespertou
Patricia Fields

Anúncios
Esse post foi publicado em FILME, Livros, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s