EMBRIAGADO

É isso mesmo? O presidente Molusco,veio da gestão “PT saudações” passada,para gestão”PT saudações” atual para auto declarar-se a pessoa mais honesta que há?
Hein!?
Jura?
Bem depende a que Mundo o presidente Molusco refere-se…Será porventura o mesmo Mundo que eu e você vivemos?Sobrevivemos?
Sei não… sei não.
Também pode ser que o presidente Molusco não saiba o significado exato/moral da palavra:
honesto/honestidade
Sabe como é, né?
O presidente Molusco teve seu 1°diploma ao ser eleito.E eu não estou dizendo/escrevendo que lhe falte intelecto, por não ter faculdade! Já que esta blogueira que vos escreve estas linhas,também não possui ensino superior…mas estou sempre acompanhada dos : livros,dicionários e jornais.
Quanto mais eu puder ler e aprender: melhor.
Vai por mim gente…o presidente molusco embriagado (no mínimo por sua modéstia) não sabe ao pé da letra,o que significa: HONESTIDADE.
Aliás isso é coisa de “PT saudações” mesmo…quem não se lembra?Num debate televisionado o poder vigente afirmou que todos sem exceção,são corruptos no Brasil.
Hein!?
#souhonestasim

Sandra Sclata

Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

