MÁ VONTADE

Dia desses fui comprar um sorvete no mercado. Me preparei pra pagar e olha só que surpresa: deu serviço indisponível. A funcionária fiscal dos caixas veio me perguntar se eu não tinha outra forma de pagamento. Como??? Quer dizer que ela não sabe operar a máquina e quem “paga o pato sou eu”? Ah, gente! Deixei pago em moedas…ela deve tá contando até agora!
É impressionante como se tornou regra sermos atendidos por gente que não quer que você compre um produto por mais barato que seja. Estão sempre com os dentes de fora debochando e atendendo de má vontade. Desde que o partido que diz cuidar da classe trabalhadora manda no pedaço é essa má vontade. Tem muita gente despreparada nesses serviços de venda.
Nunca mais eu volto nesse lugar.
#minaemterradeindio
Patricia Fields

Esse post foi publicado em DIREITOS, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

