TOCAIA

Sabe “aquela onda” de pessoas que empurravam outras pessoas pelas costas nas ruas da cidade por nada?Só para vê-las caindo e machucando-se?Por pura maldade/loucura?
Ao que tudo indica,essas “pessoas” voltam a agir com força total,em outra modalidade má/louca:chutar com força a cadeira da frente.
Do quê eu estou falando?Eu explico:
Estive no @CCBB_RJ para assistir à espetáculo teatral.Como sempre fui muito bem tratada pelo local e seus funcionários.
Localizei as cadeiras dos meus ingressos e sentei-me.Tudo tranquilis…até o meio do espetáculo, tudo tranquilis!
À uma certa altura da trama teatral,minha cadeira passou a ser fortemente atacada/chutada.Nos primeiros chutes/golpes,eu acreditava que poderia ser alguém com pernas longas,trocando de posição. Alguém que teria esbarrado sem querer…mas os golpes/chutes continuavam sem cessar…Sou de estrutura corporal frágil, aqueles chutes/golpes sem cessar,começaram a doer pra valer!
Tirei as costas da cadeira e concentrei-me na peça.
Como eu poderia interromper a apresentação da peça, para reclamar com o segurança dos chutes sofridos na cadeira?
Nos aplausos finais,fiz questão de olhar a cara do agressor chutador de cadeira.Ele sorriu-me : sádico e efeminado. Por que um rapaz efeminado tá nessa onda?
Só aí fui saber que minha mãe, também tinha vivido o mesmo que eu…fortes chutes aconteceram em seu assento.A agressora dela era uma “garota dinamarquesa”,acompanhante do sorriso sádico e efeminado.
Por que ambos chutaram nossas cadeiras?Gostariam de nos ver fora do teatro?Por quê? Por quê a dupla teve tal comportamento agressivo/doentio?
O que a dupla chutadora pretendia além de nos agredir pelas costas?
Ao saírem da sala do espetáculo, a dupla falava de nós, e passava torpedos…uma outra garota juntou-se à eles.O trio ficou de “tocaia” bem na passagem para o banheiro/bebedouro.
Aguardavam nossa passagem?O que fariam?Nos seguiriam para as agressões/chutes continuarem fora do centro cultural?
Será que o @CCBB_RJ tem tudo que estou relatando…filmado?Seria ótimo identifica-los.
No mais o quê o Centro Cultural poderia fazer?
#chutesnacadeiradafrente
#euvouaoCCBBRJ

Sandra Sclata

Esse post foi publicado em DIREITOS, Entretenimento, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

