AH…EU JÁ

🐙É pra deixar qualquer pessoa estarrecida,a postura adotada pelo ex-presidente Molusco perante à coletiva de imprensa na última sexta feira.O ex-presidente Molusco mais uma vez usou-a para transmitir seu repetido discurso de “coitadinho guerreiro forte”…hã?
Esse repetido discurso do ex-presidente Molusco,já convenceu(e ainda convence!?)à muitos no passado…inclusive à esta cidadã blogueira que vos escreve.
Como eu já acreditei no ex-presidente Molusco;e em seu discurso político. Como eu já acreditei no PT no passado.
Como eu fui ingênua, né? Ah…eu era mesmo uma adolescente bobinha!
Na última sexta feira, o ex-presidente Molusco,mostrou-se indignado/ofendido por ter ido prestar depoimento “na marra”,ué…ele já havia sido convocado antes,e sempre mandava avisar via advogado que não iria comparecer!
Fez-se justiça então! A justiça diz que é cega,porque seu julgamento/intuito não é distinguir por:
classe social
credo
raça
A justiça existe para julgar à todos=igualmente.
Por que o ex-presidente Molusco,mostra-se ofendido por prestar depoimento?Estaria ele porventura acima do bem e do mal?Não teria ele já afirmado publicamente ser a pessoa mais honesta que existe na face da Terra?
O quê que há então?

#anossabandeirajamaisseravermelha

Sandra Sclata

Esse post foi publicado em DIREITOS, Notícias e política, Personalidades. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

