A VER NAVIOS

🚕Na última sexta feira,os taxistas amarelinhos,fizeram paralisação e provocaram um caos na Cidade(outrora!)Maravilhosa do RJ.
Ninguém, cara pálida conseguia mover-se para lugar algum…Um engarrafamento total.Se bem que enfrentar engarrafamento, já não seja algo raro hoje em dia,em nossa cidade carioca.
Né, não?
Os taxistas amarelinhos reclamam do UBER,serviço de transporte que comporta-se com um táxi amarelinho,mas sem pagar impostos à prefeitura RJ.Quem já UBERIZOU garante que eles atendem superbem!Será? Eu nunca usei,mas quem vai saber o dia de amanhã…foi só uma divagary.
Essa questão Táxi amarelinho x UBER já foi por diversas discutida,e até agora não surgiu uma solução adequada para ambos os lados.Por um lado, os taxistas amarelinhos tem razão quando sentem-se injustiçados por terem tantos deveres à cumprir!Onde estão os direitos assegurados à eles?
Já a galera do UBER,só surgiu porque uns táxis amarelinhos deixaram brechas pra eles,quando deixaram muitos passageiros a “ver navios”…Estes mesmos passageiros por sua vez,vendo-se abandonados seguraram o UBER como bóia de salvação!E mesmo tendo passado o suposto naufrágio,estes mesmos passageiros não querem mais desapegar da “bóia uber”!
Esta blogueira que vos escreve,acha que o suposto naufrágio serenou,porque de uma forma geral os taxis amarelinhos estão atendendo melhor. Bem melhor.
Mas nesta última sexta feira,novamente os táxis amarelinhos deixaram brechas para o UBER rodar…afinal no resumo da ópera quem deixaria de chamar um transporte privado para chegar ao compromisso?
Foi só uma pergunta.
-Confissão desta blogueira que vos escreve:Nunca andei nem de UBER,nem de navio.Sempre vou de ônibus ou táxi amarelinho…mas quem saberá o dia de amanhã?Já fui deixada a “ver navios” outrora…
🚉#taxion
🚢#chamartaxi

Sandra Sclata

Anúncios
Esse post foi publicado em DIREITOS, Notícias e política, Viagens. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s