SALVEM OS PEIXINHOS E SALVE-SE TAMBÉM

IBAMA multou a usina hidrelétrica de Belo Monte e sabe por que? Por assassinato. Esta usina matou dezesseis toneladas de peixes. Quanta ignorância! Simplesmente porque quando a usina abria seus vertedouros, abria de uma só vez com força, a força da água jogava os peixes de encontro com o solo e o impacto os matava. Será que é tão difícil pra alguém entender que a força da água pode matar um ser vivo? Qual a dificuldade em abrir as comportas devagar?
Ficou parecendo que as pessoas não consideram os peixinhos como seres vivos que mereçam respeito, que mereçam viver. Tenho observado e visto gente que não gosta de animais e nem de plantas…cuidado, essa pessoa só gosta de si mesma, ela é capaz de usar todos os recursos naturais do planeta desregradamente, sem se importar se algo será extinto ou não.
Em tempo: não é de hoje que esta usina hidrelétrica de Belo Monte está dando problemas. Primeiro foi a expulsão de tribos indígenas daquele lugar, depois as consequências do impacto ambiental da região com milhares de espécies de plantas alagadas e por fim, as denúncias de corrupção envolvendo esta obra.
O que tá acontecendo em Belo Monte,hein?
#eutenhopeixinhosornamentais
Patricia Fields

Anúncios
Esse post foi publicado em DIREITOS, Notícias e política, Organizações. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s