NESTE TOM

📆Hoje é data comemorativa!
Dia da libertação dos escravos.
Dia de PT afastado da Presidência do Brasil. Libertas quae sera tamen… Liberdade ainda que tardia.Antes tarde do que nunca!
Esta blogueira que vos escreve é:negra,brasileira.Com muiiiito orgulho!
NÃO luto pelo empoderamento da mulher.Sou uma Mina,frágil por fora/forte por dentro,eu choro em qualquer lugar basta sentir vontade!Nem ligo se tem alguém olhando…adoro usar cor de menininha: rosa.Também usava muito a cor vermelha,mas pelos tempos atuais,juro dar um tempo neste tom!
Também sorrio com ternura,basta saber “tocar” meu coração.
NÃO luto pelo empoderamento da mulher,não quero competir com o homem,busco sempre entendimento. Cumplicidade. Respeito.
NÃO quero empoderamento da mulher,gosto que o homem me deixe entrar primeiro no elevador.Gosto que o homem abra a porta,puxe a cadeira pra eu sentar,etc…que mal há nisso?
Preciso demais que ele abra pra mim o vidro de azeitonas ou troque o chuveiro.Que mal há nisso?
Quero ser cada vez mais feminina,e que ele tenha “pegada”e ao mesmo tempo seja gentil.Que mal há nisso?
NÃO quero empoderamento da mulher,é bom ter os homens por perto…embora seja cada vez mais raro encontrar homens gentis e educados.
Tomara que nosso presidente do Brasil(atual e futuro)seja competente…sempre seja do sexo masculino,e à direita dos acontecimentos. Que ele seja presidente de todos nós da raça humana.Que cuide também dos animais e plantas.A natureza merece respeito.
Chega de esquerda no poder.Chega desse discurso de empoderamento da mulher…discurso cheio de ódio.
A única mulher que dá certo me comandando é minha mãe… as outras que lutam por esse empoderamento da mulher mas me parecem:vingadoras. “As que comandam vão lutar,trá-trá-trá minha metralhadora…”
Né não?
NÃO desejo ser poderosa,quero poder ser feliz e viver tranquilamente no meu país. Em paz.
Tanto faz pra mim,se você é negro(a) ou branco(a).Você é gente de carne e osso,como eu.Isso é que importa!Não quero mandar nos homens,nem me vingar deles!
Sinto amor e respeito pela raça humana,estou esperançosa de um Brasil verde&amarelo,livre do empoderamento da esquerda e do dominio das vingadoras.
#sextafeira13comsorte
#chegadeesquerda
#direitavolver
#empoderamentodamulherNAO
#leiAurea
#falamineral
P.S:o que foi aquele discurso do senador Collor de Melo sobre seu impeachment em 1992?Loucura,loucura!
Emocionou-me o discurso do senador Magno Malta.Eu tive aula de OSPB no colégio, e meus pais me deram educação em casa.Tempos idos…

Sandra Sclata

Esse post foi publicado em DATAS COMEMORATIVAS, DIREITOS, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

