SE COMBINASSE

🐌Agora que meu Fluminense ficou sem Fred gol,o técnico Culpi ensaiou sair do time. Ora,bolas…tinha que ter pedido pra sair antes de desandar/desarrumar tudo!Agora que a coisa toda desandou de vez,não tem pressa não Culpi.
Não se afobe não…
Nunca achei que o técnico Culpi combinasse com o Fluminense! Mas esta blogueira que vos escreve,tem uma opinião leiga e acima de tudo;uma alma torcedora!
Tá, eu sei…torcer não resolve a queda do Fluminense na tabela,mas deve significar algo!Seja lá o que for!
Amanhã tem jogo e eu não sei,se meu Fluminense, vai ganhar ou perder…mas pouco me importa:estarei torcendo por sua ascensão no futebolar deste ano corrente…Sou tricolor de coração.
#vitoria

Sandra Sclata

Esse post foi publicado em Jogos, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

