HORRORES DE UM APOCALIPSE

Também assisti ao filme “X-Men:Apocalipse” com James McAvoy(professor Xavier), Hugh Jackman (Wolverine), entre outros. Devo dizer que houve momentos em que os personagens tiveram de fazer sua escolha, ser bom ou ser mau? Eis a questão!
Logo no inicio da trama um mutante dos primórdios da civilização tenta se autointitular Todo-poderoso. Seu plano é sempre trocar de corpo, um corpo mais jovem mutante, com novos poderes para ele experimentar. Só que o povo planeja uma rebelião e o enterra vivo. O tempo passa e quando esse mutante acorda no mundo atual, onde vive os X-Men, a história começa. Cada mutante precisa escolher seu lado. E Tempestade avalia e escolhe quem está certo. Nessa briga o professor Xavier(James McAvoy) passa a confrontar o tal mutante Todo poderoso diretamente, para salvar o mundo. No fim das contas: será que queremos passar a vida toda obedecendo cegamente a alguém sem avaliar os seus atos? Isso seria um horror!
Destaco nesse filme: a trama paralela da vida de Magneto e a aparição relâmpago de Wolverine(Hugh Jackman). As duas cenas foram muito bem colocadas.
Ah, mas senti falta do Gambet…será que ele aparecerá numa possível sequência?
#xmenapocalipse
#apocalipsenow
Patricia Fields

Esse post foi publicado em FILME, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s