EM PAZ

Também assisti ao filme “Mais forte que o mundo: a história de José Aldo” com José Loreto, Jackson Antunes, Cléo Pires, Milhem Cortaz,Paloma Bernardi, entre outros. O filme conta a história do lutador de boxe José Aldo, um atleta do nosso Brasilzão com uma história de vida tão próxima de todos nós brasileiros. Zé(digo José Aldo) tem problemas com o pai que é alcoólatra, e bate na sua mãe. Levando uma vida como essa dá vontade mesmo de socar o mundo…José Aldo é interpretado por seu xará: o ator José Loreto que soube em cena, transmitir essa fúria sair do peito de José Aldo pra virar uma coisa boa,pra gerar um campeão no boxe.
E no fim do filme fica uma Pergunta No Ar: por que será que tem gente que já nasce no meio do turbilhão? Será que já vem marcado, desde o nascimento, quem deve sofrer?
Em tempo: Robson Conceição ganhando medalha de ouro no boxe nas Olimpiadas Rio 2016 me fez lembrar de José Aldo…e me enchi de esperança de que o mundo se torne um lugar que recompense quem luta, quem trabalha, com a Paz.
#maisfortequeomundo
Patricia Fields

Esse post foi publicado em FILME, Jogos, Notícias e política, Personalidades. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s