QUANDO ENTRAR SETEMBRO

Hoje é um dia muito especial pra mim. Minha amiga faz aniversário hoje! E minha irmã também. As duas são a mesma pessoa: Sandra Sclata. Felicidades sempre!
Essa semana vivemos muitos momentos, que como eu previa, deram um novo sentido ao mês de setembro. Eu dizia, outrora, que tudo só se resolveria em setembro mas eu errei. Felizmente, errei. O processo de impeachment encerrou o mês de agosto, e como diria alguns: -A gosto de Deus.
E agora que entrou setembro,a energia da boa nova anda nos campos. Quero ver tudo de bom brotar…afinal,temos muito o que fazer: temos um país para reconstruir, temos que confiar de novo no estudo, no trabalho, no voto, na vida.
Numa previsão eu acertei: quando entrar setembro tudo se renovará.
Patricia Fields

Esse post foi publicado em Notícias e política, Personalidades. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

