EU VOU FAZER UM LEILÃO

Com o início do horário político, volta os bordões hilários que tira a seriedade de alguns candidatos. Só que nesse ano alguns discursos políticos são perigosos. Ouvi um candidato dizer que temos que agir contra pessoas ultra abastadas(???) Ora,ora, se o abastado em questão não tiver obtido sua riqueza na corrupção, o que eu tenho a ver com isso? Por que eu tenho que obrigá-lo a dividir o que tem com os pobres? Parece que tal candidato olha muito a vida dos outros e, tem medo de quem almeja estabilidade economica e social.
E ainda, tem candidato prometendo se eleito tirar imóvel de uma pessoa que não usa o imóvel por 2 anos, para dar a quem não tem casa. Perai, quer dizer que você compra um imóvel pagando em 24 vezes ou mais, e vem o governo e passa esse imóvel para outra pessoa só porque você não mora nele? Sim, é isso mesmo.
Outro candidato tenta ganhar voto prometendo o fim da policia militar e o passe livre pra desempregados…quer dizer, segundo seu programa de governo, a policia seria substituída pelo GM e outros seguranças desmilitarizados. Já o passe livre para desempregados, tenho uma pergunta: como a pessoa comprovaria o desemprego? E tem mais: por que não faz um plano de governo pra gerar empregos ao invés de criar mais um benefício?
É um verdadeiro leilão pelo seu voto…quem dá mais?
#anossabandeirajamaisseravermelha
Patricia Fields

Esse post foi publicado em DIREITOS, Notícias e política, Organizações. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

