TÔ SENDO OBRIGADA…

🙊🙉🙈Já previa que esta blogueira que vos escreve,teria muita dificuldade em escolher em qual votar.Qual deles deve “prefeitar” a Cidade (outrora!)Maravilhosa do RJ nos próximos anos?Lembrando que a gente pensa que tá votando pra valer por 4 anos,mas o prazo sempre estende-se por 8 anos.Né não?
Como eu já disse aqui mesmo,ou em rodas de conversa,nós os eleitores é que somos os Pokémons da hora…caçam nossos votos em qualquer oportunidade. Eleição 2016.
Nenhum dos candidatos está me convencendo… o que eu sei que no resumo da ópera, nada significa. Não faz diferença. Eu sei.
Nunca me senti tão desiludida politicamente,fiquei tão feliz com o impeachment (mesmo fatiado)e agora fui obrigada a assistir “a impedida” fazendo campanha de prefeitura.
Isso sim é golpe! Senão golpe inconstitucional, golpe na opinião política.
Não deveria,eu e todo mundo que apoiou o impeachment, ser obrigado a ver “a impedida” fazendo campanha com a cara mais lavada do mundo!
Isso é impôr sua presença, por isso lá trás, o impeachment não deveria ter sido fatiado…pouparia-nos esta indigestão!
Essa campanha politica casada: presidência impedida + prefeitura candidata ,é demais pra esta blogueira que vos escreve…se tais candidatas nunca tiveram meu voto,não é agora que terão!
Minha bandeira jamais será vermelha.

#eleicoes
#empoderamentofemininonao

Sandra Sclata

Esse post foi publicado em DIREITOS, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

