O ÚNICO

🙈🙉🙊-Eu sou o único.
Esta é a frase que eu e todo mundo,mais temos ouvido durante esse restinho de horário político (argh!).Vários candidatos afirmam em suas falas,serem : o único candidato a conseguir derrotar o candidato Crivella.
E quem ganha nesse “todos contra um” ?
Nós povo ou eles adversários de Crivella?
Quando estas mal traçadas linhas,forem lidas por vocês meus caros twitters,o debate da TV Globo já terá terminado…e eu provavelmente terei finalmente decidido meu voto(lembrando que também assisti ao debate da TV Record).
No presente momento,esta blogueira que vos escreve,só sabe que não votará em nenhum candidato da esquerda política… de jeito nenhum!
Direita volver!
Na verdade,só sei que quem é o Único Caminho é: Jesus Cristo.
#eleicao
#votoconsciente
#direitavolver
#nossabandeirajamaisseravermelha

Sandra Sclata

Esse post foi publicado em DIREITOS, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

