AS COPIADORAS

⏰E aí contente com o horário de verão? Eu curto de montão!
Tá… eu sei…a gente sai de casa mais cedo,portanto tá mega escuro!Mas por outro lado,é bom estar voltando pra casa,com a noite mais esticada… Dá-se a impressão de ter mais horas disponíveis para uso do dia!
24horas é muito pouco pra fazer tudo!Pelo menos pra esta blogueira,que vos escreve…mega enrolada!
Admiro quem tem tempo sobrando…o meu tempo nunca sobra!Eu é que aperto o PAUSE.Mas com certeza fica faltando alguma coisita a ser feita!
Acho que tenho uma desorganização criativa natural… seja lá o quê isso quer dizer!Mas quer saber?
Ao menos é uma característica Mineral natural…não precisei copiar esse defeitinho de ninguém!
Cópia só na copiadora de papel.
Né, não?
#blogAsMinas
#horariodeverao

Tricolor Sandra Sclata

Esse post foi publicado em by As Minas, Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

