LUXO

🐒Final de semana chegando… e amanhã um dia pra lá de importante (pelo menos para alguns)…Do quê eu estou falando?Eu explico:
Amanhã: eleição pra presidência do time carioca Fluminense.
Você não se importa?Não tá nem aí? OK,cara pálida. Mas eu e outros tricolores de coração, queremos acompanhar no quê “isso vai dar”!
Eleição é coisa séria!
Não…esta blogueira que vos escreve, não vai votar!Apesar de ser tricolor de coração, não sou sócia oficial de Laranjeiras.
Não tenho dinheiro pra esse luxo!
Mas mesmo assim,minha torcida suburbana, quer saber quem levará essa presidência?
( )Celso Barros
( )Mário Bittencourt
( )Pedro Abad
Foi só uma pergunta…
#tricolordecoracao
#eleicaodoclube

Sandra Sclata

Esse post foi publicado em Jogos, Notícias e política, Organizações. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

