IMPORTANTE PARA…

🎅Nunca sigo a previsão do tempo dos telejornais. Acho uma tremenda bobagem!Pra esta blogueira que vos escreve,a previsão do tempo é importante para:aviões,jatinhos,ônibus de viagens,embarcações, navios…pra euzinha no buzão só serve pra saber qual rua/bairro vai prender-me num engarrafamento! Ou seja de nada me serve.
Guarda chuva já carrego na bolsa,faça sol ou chuva.
Casaco já carrego na bolsa, faça sol ou chuva.
Diferente da maioria da população que clama pelos ônibus de ar condicionado, com qualquer ventinho já me sinto resfriar.Confesso:
-Sou fresca e friorenta.
Fazer o quê? Todo mundo tem defeitos,e nem de longe,esses são os meus piores!
Avisaram via previsão que choveria no domingo,mas hoje já chove por aqui…acho que a Cidade(outrora!)Maravilhosa do RJ,chove antecipando a previsão do tempo porque chove chorando por mais uma semana difícil para os cariocas:crise financeira, segurança pública ameaçada, saúde doente.
-Senhor,livrai-nos do mal.
#frescura
#arcondicionado

Sandra Sclata

Esse post foi publicado em Notícias e política. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

