DE NOVO!

🐓2017:ano do galo.
O gato de novo matou pássaros no jardim daqui de casa.E quer saber?
Na Índia o animal sagrado é a vaca.Acho que por aqui na Cidade(outrora!) Maravilhosa do RJ,o animal sagrado é o gato.Eles estão em grande quantidade por tudo quanto é bairro… há até quem propague que esse animal selvagem pode ser um animal doméstico. Mas então não o deixe seguir exterminando as aves.
Esse animal selvagem,denominado gato tem atormentado meus dias,minha nada mole vida.Nunca pensei que me seria imposta a presença de algo que abomino.Esse animal selvagem denominado gato não é meu,porque tenho que aturá-lo no meu quintal?
Por que tenho que limpar suas fezes e recolher os corpos das aves que mata?
Ele é sagrado para um grupo por quê?Temos acaso uma nova seita de adoradores de gatos?
A existência de tal seita explicaria a alta proliferação dessa especie selvagem que segue exterminando as aves.
Seguidores de um gatil gigantesco.Cada vez mais amo as aves e odeio os gatos.

#amoobservarasaves
#amopeixesornamentais
#odeiogatos
#seitaadoradoresdegatos

Sandra Sclata

Esse post foi publicado em DIREITOS, Notícias e política, Saúde e bem-estar. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

